domingo, 6 de janeiro de 2013

Moda + Compras


Ba8380568b1811e192e91231381b3d7a_7_large
(Como podem ver, hoje nada de texto)

Oi Galera, hoje trago para vocês o look que usei no ano novo, o look que vou usar no meu (aniversário) amanhã dia 7, e as compras que fiz mês passado. E também mostrar look incríveis com o estilo (cropped). Eu já tinha feito esse post, mais só resolvi postar hoje! 
                             -------------------------------------------------------
                                           Os Look que usei e que vou usar
               Eu comprei esses Max Colares, é essas porção de coisas abaixo. 

 --------------------------------------------------------------
Bom, agora vamos ver a tendência Cropped que está super na moda!

(Com Saia)


                       2735074_look12_large     23950.0.detail_large     Img_107e1jpg_large

(Com Short)
Tumblr_mdm3lz1z0h1rc7ayoo1_500_large 0486552211b311e2adc122000a1de653_6_large  192f3b26abe011e1a9f71231382044a1_7_large

Eu amo este estilo, comprei 2 super look com top é pretendo comprar muito mais. É vocês, usariam Cropped ?

Gostaram dos meus look's e minhas compras ? É dos modelos Cropped ?

28 comentários:

  1. Muito perfeito esses shorts nossa qquero muito o primeiro.
    karenselajaalmiron.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, e gostei do cropped com saia <3
    Bjs *-*

    umaxicaradeleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa você arrasou. Amei suas compras estou doida pra ver o livro da Bruna Vieira e esses maxi colares são perfeitos! Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Aposto que você vai amar o livro da Bruna.

      Excluir
  4. Nossa, adoreeii o look do seu aniversário! Parabéns (adiantado), felicidades e muitos anos de vida!!!!
    Eu amooo essa tendência do cropped!
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, muito muito obrigada !! Cropped é mesmo de arrasar .

      Excluir
  5. Adorei o look, adoro crooped, feliz aniversário(você nasceu 11 dias antes de mim).
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor ameeei o seu blog e seria um prazer imenso ter vc no meu:
    http://www.grlsplay.blogspot.com.br/
    Feliz 2013 espero a sua visita, Bjs de Gloss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso, vou dar uma visitinha no seu sim, beijo <3

      Excluir
  7. olá estou visitando seu blog pela primeira vez e gostei muito, adorei o formato os posts com boas fotos e com bons conteúdos está de parabéns

    um Grande beijo e muito sucesso para 2013

    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi Floor ja estou seguindo ,retribuii ??
    http://babiibronzatti.blogspot.com.br/
    Beijinho >.<

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks !
    Parabéns, que conte muitos mais
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  10. criei um layout free novo vaii la ver!
    Obg ~~
    http://one-teens.blogspot.com.br/2013/01/layout-free-2.html

    abriu 10 vagas para afiliação quer?
    so comentar la no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver sim, aceito mais só quando meu Lay chegar ok.
      Beijo.

      Excluir
  11. nossa amei os looks com saia, muito lindo. Estou seguindo seu blog logo menos você atinge sua meta de 100 seguidores beijo beijo e parabéns pelo blog

    se puder da uma passadinha no meu?
    http://oqueagrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os look's são lindos mesmo, espero que conseguir logo rs.
      Vou visitar o seu também, obrigada pela visita .
      <3

      Excluir
  12. Que lindo os looks!
    Ah, e parabéns.. muita saúde e muita paz!
    Estou seguindo o teu cantinho, se puder retribuir..
    Beijinhos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Vou visitar seu blog agora mesmo .

      Excluir
  13. Eu adorei o look que voce vai usar no seu aniversario, eu adoro essa moda Cropped, mas eu não gosto de mostrar minha barriga djklsa
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha com o tempo você perde a vergonha, vale a pena usar é muito lindo.

      Excluir
  14. Amei sua saia amarela é linda demais! E o livro da Bruna awwww
    Só queria fazer uma observação , não leva pro pessoal mas na sua wishlist tá ter um namorado e acho que isso é uma coisa que você tem que esperar o amor te achar e enquanto isso ser feliz :}

    http://www.coturnorosachoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bem que queria usar cropped, mais estou acima do peso :/ kkkk

    adorei aqui, segui
    http://naosoujapa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir