sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vamos Conversar - Sexo

544737_520352671333612_1046851260_n_large

Quem tem vergonha de conversar sobre sexo? Esta palavra pode ser assustadora para muitas garotas. Mais a ideia aqui é saber qual é o momento certo para perder a virgindade. Minha opinião sobre sexo é - Pra mim, só depois do casamento. Eu já escutei muitas pessoas me criticando por causa da minha escolha. Mais cada um faz o que achar melhor. Eu não vou ser nem melhor e nem pior por causa disso. Eu não critico as meninas que perdem antes do casamento, algumas delas com 15, 16 já não são mais virgens. Pode ser normal ter 16, 17,18 e não ser mais virgem. Assim como é normal ter 17 ou 18 e ainda ser virgem. Mais acho muito feio, meninas com 13 ou 14 anos não serem mais. Bom, isso ai já é bem polemico. Não tem essa de idade certa, só precisa ter maturidade.

O que vocês acham, tem idade certa para dar tchau a sua preciosidade ? O que acham, precisa casar ou não ? Me digam a opinião de vocês.

11 comentários:

  1. Bem legal o post flor, parabéns!
    Adorei sua visita lá no Mundo Teen flor ^^
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bem, na minha opinião não tem idade certa. Não precisa casar, na minha opinião isso é bobagem. Gostei desse assunto, e também gostei de expressar a minha opinião sobre o sexo. Já estou seguindo seu blog, o plano de fundo dele é lindo. #Até mais!
    http://escritadecabeceirablog.blogspot.com.br/
    http://blogcantinho-da-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muita gente fica pasma cm a plavra SEXO, entao ò SEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXOSEXO nao è algo pra se assustar serio mesmo, e acho que tem idade sim pois pelo amor de deus 13 ou 14 anos nao ser mais virgem, para nè.... acho lindo depois do casamento, sla o sentido do vestido branco realmente FAZ SENTIDO, por è pra representar puresa, tem garotas ai que deveriam casar de vermelho isso sim, não tenho nada contra com quem perdeu com 15 ou 16 anos, mas acho que o primeiro è algo que marca igual ao primeiro beijo!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu acho que tudo tem seu tempo e nao apoio meninas de 13 ou 14 anos que não são mais virgens, essa idade é pra brincar nao pra pensar nisso poxa... Fico chateada vendo como elas forçam essa maturidade.
    Beijos,
    arrasou no post
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que tudo tem o tempo certo, mais acho que em determinadas idades realmente não dá, porque embora a questão não seja idade e sim maturidade é bem complicado dizer que uma garota com 13 ou 14 anos tenha maturidade suficiente para isso... não tem como gente.
    Amei muito mesmo o post !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curte a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  6. Eu nao tenho vergonha nenhuma em falar de sexo,muito menos de falar EU SOU VIRGEM COM 15 ANOS e me orgulho disso.Vejo muitas meninas grávidas que ainda brincam de boneca.Ai penso"se for pra transar e ficar grávida,fico virgem mesmo...".

    Ei agente sempre visita o blog uma da outra mais nunca se segue kkk To seguindo amada.

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não tenho problemas em falar de sexo, acho que não existe uma idade certa.
    Para praticar, seu corpo precisa estar preparado e você precisa ter maturidade suficiente para as consequências.

    blogdalizoliveira.blogspot.com > Uma Adolescente

    ResponderExcluir
  8. que tá na sua frente pra te dar os parabéns! Sua opinião ta certinha, viu! Sexo só depois do casamento!

    Menina perdida- perfil

    ResponderExcluir
  9. É,realmente o sexo não é daqueles temas que as pessoas adoram falar. Mas eu concordo plenamente com a sua opinião. Eu sou a favor de perder a virgindade após o casamento. É um assunto bem polémico,mas eu acho que parece um pouco desvalorizar-se se não esperar pelo casamento.

    Mas por mais que falemos,o mundo continua o mesmo,não é? kkk

    Obrigado pela visitinha,querida. Estou seguindo aqui. :)
    Bjs
    Volta lá?
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
  10. Eu sou crente então concordo com a bíblia, sexo só depois do casamento, mas tenho amigas que pensam em fazer antes e tals e de boa, não vai mudar a minha amizade com elas nem nada, então acredito que seja de cada um, as consequências vêm depois ;D
    Beijos

    arazaodesorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ATENÇÃO SÓ FALTAM 3 DIAS PARA O SORTEIO,Olá!!!, Deus te abençoe, seu blog é um show amei sucesso A-R-R-A-S-O-U , já estou te seguindo. Minha amiga eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog, e não esqueça de inscreve no meu canal do you tube
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir